quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Revisão!

Estive pensando em rever minha primeira postagem:

1°. Achei um novo motivo para rir. E não é de mim mesmo!
2°. A mente continua sendo um lugar assustador. Achei alguém que me acompanhe. Nos labirintos.
3°. O Absmo da loucura sempre está próximo. Mais distânte. Agora!
4°. Tirei cara. Não coroa!
5°. Não é sina. Não é maldição. Não é injúria. Não é tudo. É o nada.
6°. Minha mente continua sendo insana. Achei as resposta. Apesar.
7°. Descobri o porquê do anel no meu dedo. É por um bom motivo. Juro!
8°. Que bom que minha mente não descança.
9°. Talvez. Minha mente seja um pouco impressora e secretária eletrônica. Talvez!
10°. O Vagalume? Sim. É um vagalume. Mas, é enorme! Continuo atrás dele.

Não quero parecer contraditório. Não sou contraditório. Só me perdi em outras salas. Na minha mente. Insana!

(14:03) "Mamãe, não quero ser prefeito
Pode ser que eu seja eleito
E alguém pode querer me assassinar
Eu não preciso ler jornais
Mentir sozinho eu sou capaz
Não quero ir de encontro ao azar" - Cowboy fora da lei.
Intérprete: Raul Seixas. Raulzito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário