sábado, 23 de outubro de 2010

Ser feliz, o resto deixo para amanhã

Há dois muitos. Tinha tanto o que escrever. Merda de dois minutos. Perdidos. Primeira citação: Ganhei alguns novos leitores. Até então. Escrevi só para mim. E minha mãe. É mãe. Não é mais a única. Eu sei. Você nunca lê isso mãe. Não vejo isso como algo só bom. Ruim também. Mais responsabilidade. De escrever bem. Primeiro plagio: "Você consegue ser insuportável e adorável ao mesmo tempo, a nível de me deixar querendo mais..." - frase de efeito. Do Tobias.


Final da primeira semana 'volta às aulas'. Não que elas tivessem sessado. Para mim sim! Foi melhor (fácil). Do que imaginava. Ri. Li. Ri. Estudei. Ri. Resolvi problemas. Ri. Escrevi. Ri. E finalmente. Gargalhei. Era só isso. Que queria falar. Sobre essa semana. Agora está chegando. Sábado! Vôlei! O que me relaxa o cérebro. Enrijece o corpo. Me acalma o peito. Acelera o coração. Prende a respiração. Bombeia o sangue. Minha paixão. A número um!

Ganhei um peixe. Um beta. Presente de mãe. Coloquei no meu quarto. Sempre que posso. Paro. Olho. Analiso. Converso com ele. Sim! Temos uma diálogo. Muito proveitoso por sinal. Chama-se Hades. Deus dos Mortos. Muito conveniente. Segundo a Renata. Vou fingir que não entendi. Dar uma de Gabi: "Hãm?!".

Hoje. Vou dormir feliz. Em paz. Sossegado. Prometi para mim mesmo! Tinha tantas coisas à fazer. Estudar. Cortar as unhas. Lavar o cabelo. Lavar um boné. Ligar para algumas pessoas. Passear com minha cachorra . Ler. Ver filme. Resolvi não fazer nada disso. Deixar tudo para depois. Decidi ser só feliz. Hoje.

Tenho que ser um pouco 'diarrérico'. Ou como preferir. Melancólico. Um pouco. Vou dizer que. Meu castelo de areia desmoronou. Ainda bem que era de areia. Meu príncipe não estava lá. Nunca esteve. Na verdade. Hoje nem diarrérico (duas vezes aspas não!). Consigo ser. Sabe a magia. O toque de luz. O som dos pássaros. Aquele voar sobre o lago. E encostar o dedo na água. Deixando um rastro. Um sinal. Que se apaga. Sozinho. Sem entender. Sem querer.



Já que não fui. Diarrérico. Coloquei uma foto. Quem sabe substitua minhas palavras. Impronunciadas. Quem sabe. "Tenho um coração no lugar de uma pedra". Tenho certeza. Cada vez mais.

(00:02) "Dizem que eu sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim [...]
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê" - Na rua, na chuva, na fazenda.
Intérprete: Kid Abelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário