quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Adeus, nunca te conheci

O chão parece tão distante, agora. Um breu. Tentei fazer disso tudo apenas uma doce ilusão. Mas, se tornou um amarga tragédia. Os passos que dei parace ter sido em vão. Vão de bueiro. Dormi em paz foi a melhor coisa que acreditei poder fazer. Admito. Deu certo. Não por completo. Mas, momentaneamente. Funcionou. Abri a janela do meu quarto. Gritei. Gritei aos quatro ventos. Tudo aquilo que me sufocava. Que me entalava a garganta. Agora. Passou.

Parece loucura. Dizer que estou louco? Não! Um louco de verdade não assume sua insanidade. Mas, sou louco de mentira. Minto para mim mesmo. Minto para muitos. Minto para todos. Cavo. Cavo. Cavo o buraco mais fundo que puder. Eu sei! Não adianta me esconder. Fantasmas sempre me procuram. E acham! O que era. Dor de perder sem culpa. Tornou-se. Dor de deixar perder.

Espero que meus gritos pertubem seus ouvidos. Seus sonos. Seus sonhos. Como fez comigo. Com o seu silêncio. Palavras ditas. Pedidos feitos. Adeus dados. Não voltam atrás. Era melhor ter deixado ali. No mesmo lugar de sempre. Esquecido. Mudo. Sem ação. Sem sentimento. Mais uma vez. Fui. Vi. Corri. Cai. Levantei. Chorei. Morri!

'Tenho um coração no lugar de uma pedra'! Não brinque com isso. 'Pedra mole em aguá dura, tanto bate até que fura'. A sua Pedra no caso. Porque eu. Tenho um Coração. Um  músculo. Pulsante! Febril. Meu nome é Diogo! Não tenho apelidos. Você me chame como quiser. Mas, não esqueça. Tenho um Coração. Petrificado!

(18:44) "A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo." - Dias de luta, dias de glória
Intérprete: Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário