sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Continue a nadar

Pensei tanto no que escrever na minha segunda vez. - Sim. Consire essa a segunda. A anterior foi só um (des)ajuste da primeira. - Tantos assuntos em foco. Nenhum que realmente me agradasse. Ou que merecesse meu tempo. Pensei em dizer algo engraçado. Desisti! Acabei de tomar um copo de leite com ovomaltine que minha mãe fez para mim. Quem sabe vem alguma idéia. Não veio. Sem muita inspiração hoje. Deve ser o êxtase. É. Tive m grande dia. Não muito grande. Se visto de fora. Mas, de dentro, foi enorme!

Bom, pelo visto é sobre isso que decidi falar. Meu dia. Que começou muito antes de eu dormir. Por volta de umas 7:08 da manhã (conferi o horário da chamada). Me denunciei! Oh, não. Esperei tanto por ela. E não é que veio. Então, pude dormir feito um anjo. Eu sei que não sou um. Foi só uma (des)metáfora. Gostei desse recurso: (des)recurso! Acordei por volta de uma 13:50. Puxa, não foi tão tarde assim. Foi? Acordei esperando ouvir, sentir, ver. Qualquer coisa que pudesse me aproximar mais e mais. E mais uma vez. Fui atendido! Talvez, talvez. Não como eu quisesse. Então me levantei. Coloquei meus pés (des)calços no chão. Precisava de energia. Vocês chamam de comida. E comi. Tomei banho. - Sim. Tomei. - E voltei a quem me esperava. Conversa. Conversa. E mais conversa. Até que houve a despedida. Entre os meio tempos: Ouvi música. Assisti televisão. Joguei truco. Conversei com outras pessoas. Depois disso dormi novamente. Até agora pouco. Quando acordei assustado. Com medo. Sentindo que tinha feito algo muito errado. Não fiz. Já me certifiquei. Tomei meu copo de leite com ovomaltine. E cá estou. Escrevendo novamente. No meu blog.

Isso está se tornando uma terapia. Gritei: QUERO MINHA PSICÓLOGA! E quero mesmo. É tão bom e ruim compartilhar isso com pessoas (des)conhecidas. Sinto decepcioná-los hoje. Não tenho nada de bom para contar. Não que algum dia tive. Mas, é isso. Minha palavras. Que não são cuspidas. Para não deixá-los tão decepcionados. Vou colocar uma foto. Não sei se isso ajuda. Entenda. Só estou tendando melhorar. Preciso de suas críticas para isso.


Não me pergunte o porquê desse imagem. Talvez me sinta assim. Um peixe perseguido por um tubarão. E esse tubarão é 'bonzinho'. Acredito nisso. "Continue a nadar. Continue a nadar. Continue a nadar."

(01:01) - Ninguém está pensando em mim!
"Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua Deusa, meu amor". - 1° de Julho.
Intérprete: Cássia Eller.

Um comentário:

  1. Eu ri *-*
    Não pq é engraçado...mas, pq fiquei feliz(estranho)...hehe
    Essa imagem me faz lembrar alguém que (des)conheço (é isso é legal)... Alguém que é e que faz perguntas idiotas...Hushsushsushsu

    ResponderExcluir