sábado, 9 de outubro de 2010

Flor de Ares

Não quero que este blog torne-se um Diário! Então, só vou deixá-los ciente que meu dia (ontem) foi muito bom. Muito mesmo. E até agora hoje está sendo ótimo!

Então vamos para o que interssa. Porque como diz meu professor Varella: "O importante é o que importa!" - Amo esse professor! - E ele está escrevendo um livro: Frases que dizem muito, mas não querem dizer nada! Pode ter certeza que vou comprar.

Hoje estou novamente sem saber o que falar. Falar de minhas paixões. Vôlei. Mitologia Grega. Nada que agrade vocês. Imagino. Não sei porque insito em dizer que alguém lê isso aqui. Mãe, já te disse! Você não conta! Enfim.

Poderia falar sobre minhas experiências. Não são muito agradáveis. Não do meu ponto de vista. É. Não tenho nada à dizer mesmo! Já sei! Vou colocar outra foto. Não sei até quando isso vai funcianar. Mas.



Sim. A foto que deu nome ao meu blog. Acreditem ou não. Veio daí minha 'inspiração'. Uma Rosa. Negra. Isso é o visível aos olhos. Consegue ver o interior. Os olhos? A alma? Não! Sim. É uma foto melancólica. - Não sei porque. Melancolia me lembra diaréia. Não vem ao caso. Aliás. Várias coisas me lembram. Diarréia. - Gosto dessa foto. Me tráz algo de bom. Serenidade. Paz. Vida!

É. Eu sei. Escrevi atrasado hoje. Consegui dormir cedo. Finalmente. Talvez seja a tal paz. Voltou ao meu ser. E tem um culpado. Por enquanto fica só assim. Sem nomes. RGs. Telefones. A única coisa que fica mesmo. É esse sorriso. Do meu rosto. Ao te ouvir ao telefone.

(21:13) "Faço as pazes lembrando
Passo as tardes tentando
Te telefonar
Cartazes te procurando
Aeronaves seguem pousando
Sem você desembarcar
Pra eu te dar a mão nessa hora" - Luz dos olhos.
Intérprete: Cássia Eller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário