quarta-feira, 30 de março de 2011

Mandamentos para Ser Feliz!

Há muito tempo. Já tinha exposto isso. Em outro lugar. De outra forma. Resolvi por aqui agora. Espero que gostem. Algumas coisas precisam me fazer sorrir. Mesmo que seja por tão pouco tempo. Vamos aos "Mandamentos para Ser Feliz!"


1° Mate-se de estudar e serás um cadáver culto!:

2° Não seja um completo inútil. Ao menos sirva de mau exemplo!:

3° Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala!:

4°  Meu Deus, dai-me paciência. Mas, tem que ser agora!:

5° O importante não é saber. É ter o telefone de quem sabe!:

6° Não leva a vida tão à sério. Afinal, ninguém sairá vivo dela!:

7° Deixei a bebida. O ruim é que não lembro onde!:

8° Existe um mundo melhor! Mas, é caríssimo!:

9° O homem que não tem sorte com as mulheres, não sabe a sorte que tem!:

10° Trabalhar nunca matou ninguém. Mas, por que se arriscar?:

11° Há duas palavras que abrem muitas portas: puxe e empurre!:

12° Preserve a natureza, não coma piranha!:

13° O computador foi inventado para solucionar problemas que você não tinha antes dele!:


Bom, por hoje é isso. Espero que possam rir um pouco. Até a próxima bobagem dita por mim. Ou copiada de outro alguém.

(21:23) A música de hoje não podia ser de outro grupo. O grupo mais bizarro e mais ridículo que já parou minha sensibilidade auditiva. E tudo isso foi um elogio.
"Raios!
Fui convidado pra uma tal de suruba
Não pude ir, Maria foi no meu lugar
Depois de uma semana ela voltou pra casa
Toda arregaçada não podia nem sentar [...]
Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda
E ainda não comi ninguém! [...]
Oh Manoel olha só como eu estou
Tu não imaginas como eu estou sofrendo
Uma teta minha um negão 'arancou'
E a outra que sobrou está doendo [...]
Ai, como dói". - Vira-vira.
Intérprete: Mamonas Assassinas. Amava esses caras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário