quarta-feira, 9 de março de 2011

Tragédias de um dia monótono

Queria viver mais no mundo da lua. Menos pés nos chão. Ainda mais descalços. Pensar bem menos. Sentir bem mais. As vezes sinto falta não da palavra. Mas, do olhar nos olhos. Do sentir dos lábios. No tocar de mãos. E como sinto falta. Cuspir é fácil. E volta na testa. Sabe aquele solo dedilhado em piano que eu amo? Faz tempo que a sonoridade se perdeu em meio à tantas ... deixa prá lá.

Senti uma necessidade incrivelmente incrivel de escrever aqui. Agora! Tive um sonho catastrófico. Perder os dois dentes da frente não foi nada fácil. Fui ver o que significava, ou poderia significar, uma atrocidade dessa (dois pontos) "Você fará a escolha errada". Puta que te pariu! Fiquei pensando: não importa qual decisão eu tome, será a errada. Mas, sai pela tangente. Não tenho mais escolha. Não é um simples sim ou não. É pagar pra ver e ir em frente. Uma nova vida me aguarda.

Hoje não foi um dia nada fácil. Tirando uns oito minutos e pouco. (Isso não é um diário). A única certeza que tenho, é de que amanhã, será pior ainda. E depois pior, e pior, e pior. Uma progressão escalar, não aritimética. A Clarice uma vez me disse que não tinha tempo para nada, ser feliz, a consumia muito. Não é que essa felicidade não me consuma por completo. Mas, esse um milésimo de segundo que resta. Me deixa louco paranóico. Meu remediozinho acabou faz tempo.

Como sempre, falei, falei, falei e não disse nada. Você já deve ter se acostumado com isso. Assim espero. Parece sina ou oceano. Mas, não posso deixar mais de postar alguma coisa. Sem mencionar você. Você deságua em mim. Só para ficar registrado. Não disse nada com nada hoje. Não mesmo. Só escrevi para repelir esses pensamentos. Lukas, Te amo! (Está bom assim?).

(04:51)"Basta um olhar que o outro não espera
Para assustar e até perturbar, mesmo a Bela e a Fera [...]
Sentimentos vem para nos trazer
Novas sensações, doces emoções
E um novo prazer [...]
Sentimentos são como uma canção para a Bela e a Fera". - Sentimentos.
Intérprete: Filme "A Bela e a Fera" - Juro que não sou a Bela, e nem estou longe de ser uma Fera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário