sábado, 26 de março de 2011

Recebendo rosas

Eis me aqui. De novo. Mas, algo mudou. E mudou muito. O tal sorriso pode até continuar perdido. Mas, garanto. Achei um novo. Muito melhor. Muito mais bonito. Muito mais verdadeiro. Admito! Meu coração está aos pedaços. Montado porém. Sabe aquela velha história do velho que tinha o coração mais bonito? E do jovem com o coração mais perfeito? O meu, realmente, é mais bonito. E está longe da perfeição. Agora, definitivamente, ocupado! E assim ficará.

É incrível. Simplesmente. Inacreditável. Dói de tão bonito. Ofusca de tão luminoso. O que sinto por você. Transcende qualquer lógica. Transpõe qualquer impossibilidade. Vem de dentro. Vem da alma. E sai para fora. Fica ali. À flor da pele. Queima. Arde. Sensibiliza. Enrijece. Algumas frases que postei à pouco tempo. As frases de filmes. Lembram-se? Então. Algumas delas descreve exatamente o que você significa para mim.

Você é a personificação mais intíma do que um dia um sonhei para o homem da minha vida. Até isso você consegue superar. Ser mais perfeito. Ser mais real. Se você não existisse na minha vida. Com certeza faria uma tremenda falta. Causaria um tremendo vazio. "Puxa, por que ele não consegue ser assim?" É o que eu diria à todos. Que se diferenciam de você. Você é o motivo de eu me sentir bem. O motivo do meu sorriso mais sincero.

Quando realmente tentamos dizer o que sentimos, às vezes, nos faltam algumas palavras. E muitas me faltaram hoje. Para terminar, só quero que saiba, e quem sabe, possa sentir. EU TE AMO, LUKAS!




(13:23)"Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca [...]
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora [...]
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta [...]
Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo" - Porque eu sei que é amor.
Intérprete: Titãs. E que Titãs.

Não tenho dúvida disso! O maior do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário