sexta-feira, 18 de abril de 2014

Ponto Final!

Ah, 2013. Não me deixará saudade, e olha que já faz dois dias, ou quase, que você se foi. E com você foram tantas coisas outras coisas. E pessoas. E lugares. E mais coisas. E é exatamente assim que deve ser. Não acredito nessa magia de mudança de ano, estação, mês, semana, dia, hora, minuto, segundo, ou seja lá o que for. Não faz muita diferença você largar no chão agora ou daqui a pouco. O importante mesmo é largar. E deixar largado.

Dois mil e treze! Não foi lá um dos melhores anos que tive. Prometia muitas coisas boas. Algumas com certeza houve seu desfrute. Mas, algumas outras caíram por terra. Mas, acho que é assim mesmo, não é. Foi um ano decisivo. Treze sempre me deu bons presságios. Com o Dois mil não funcionou muito. Mas, passou. E o importante é passar. Largar. Deixar passado e deixar largado.

E 2014 tá aí, escancarou a porta. Começou com tudo! Com boas perspectiva de mudanças. E tudo depende da perspectiva. Um ano que espero estar formado. Que espero prestar outro curso (segredo). Que espero poder mudar algumas coisas, pessoas e lugares. Que espero resgatar outras. Status. Um ano solteiro. Um ano, um ano, um ano.

Ainda não digeri ou balanceei o que foi 2013.

P.S.: Não há mais sentido em deixar esse meu diário mais 2014, por esse motivo, vou publicar esse desabafo momentâneo. Como não foi escrito hoje, e eu não achei o dia (ou dias) que escrevi, vou deixar sem foto e sem música. Pra não quebrar o clima 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário