sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pensamento: que vem e vai, mas volta

Estive pensando em tantas coisas. Minha cabeça está lotada de pensamentos. Muitos consomem muito tempo até serem dissolvidos. E transformados em "nada". É incrível como tantas coisas (e poucas pessoas) conseguem dominar o que pensamos. Talvez, o que sentimos. Mas, é só uma hipótese. Um talvez. Esse é para ser um ano bom. Com muitas novidades. Muitas coisas novas a serem aprendidas. Voltar a convivência com velhos e bons amigos.

Ah, tem tantos filmes bons essa semana no cinema. Vocês já viram? Mesmo assim, acho uma pena. Não sei se vou conseguir ir ver todos que gostaria. Estou aberto à convites. Esse domingo vou ver um. Não sei qual. Não decidiram (eu sempre decido) ainda. Mas, será um dos que eu quero ver. É só isso sobre os filmes.

Quero falar de pessoas também. Pessoas que me remetem à coisas boas, à pensamentos bons, à sorrisos verdadeiros. Quero deixar de lado o restante do mundo (aqueles que não me remetam à nada disso). Ultimamente me sinto estando em guerra. Comigo mesmo. Verdade! Guerriando por ideais e por vingança. Não que eu queira me vingar. Mas, só queria que um minuto, se quer, sentisse o que senti, por anos.

Ainda bem que gosto de tudo muito bem explicado. Gosto de uma boa conversa (apesar de não dar para conversar com muitas pessoas. Que já estão com suas idéias prontas e não pensam em mudá-las). Francamente, senhor Franco! Quem? O Franco, do francamente. Tá, não entenderam! Não, Franco não é uma pessoa (apesar de já ouvir esse nome em seres (in)humanos) Só faz parte do "Francamente, senhor Franco".

Ainda continuo a sorrir pelo mesmo motivo de antes. Uns me tiram vida. Você me tráz de volta. O pulsar. O suspiro. A mão trêmula. A perna bamba. Os mais aparentes. E os menos consequêntes. De meus atos. Ainda são todos culpa sua. Por quê? Não me pergunte uma barbaridade (Bárbara! Bárbara!) dessa! Deve ser:
A.mor: sm. (lat amore). 1. Sentimento que impele as pessoas para o que se lhes afigura belo, digno ou grandioso. 2. Grande afeição de uma a outra pessoa de sexo contrário (e não por que do mesmo, em? - preconceituoso!). 3. Afeição, grande amizade, ligação espiritual. 4. Objeto dessa afeição. 5. Benevolência, carinho, simpatia. 6. Tendência ou instinto que aproxima os animais para a reprodução. 7. Desejo sexual. 8. Ambição, cobiça. 9. Culto, veneração. 10. Caridade. 11. Filos Tendência da alma para apegar os objetos. sm pl. 1. Namoro. 2. O objeto amado. 3. O tempo em que se ama. 4. Relações ilícitas, comércio amoroso. 5. Mit Divindades subordinadas a Afrodite e Eros. 6 Bot O mesmo que carrapicho, acepção.
É. Deve ser isso mesmo. Simplesmente, Te Amo, Lukas! Em letras garrafais.





(02:26) "As palavras foram tiradas desse lápis
Doces palavras eu quero te dar
E eu não consigo dormir, preciso te dizer boa noite [...]
Você sabe que você é tudo para quê vivo
Você sabe, eu morreria só pra te segurar, ficar com você
De alguma forma eu vou mostrar que você é meu céu noturno [...]
Agora que você me ama, eu me amo
Eu nunca pensei que diria isso
Eu nunca pensei que haveria você" - Tradução de Você (You).
Intérprete: Evanescence. Com a doce voz de Amy Lee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário