terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aonde quer que você vá

Assim como fiz com minha primeira postagem. Reestruturei sua ciência. Resolvi fazer o mesmo com a última que fiz (por coincidência, ontem). Já disse, minha mente é meio (quase completamente) impressora e secretária eletrônica. E isso me agrada ao ponto de me irritar profundamente. Mas, vamos à ela. A surpresa.

Já disse que isso aqui não é diário. Nem semanário. Nem mensário. Nem anuário. É um blog! Como disse minha amiga: "Um blog é isso, um sismógrafo". E ao ponto que mudo de humor (ou não) adiciono uma postagem. É mais ou menos por aí.

O meu sorriso tem um nome hoje. Lukas. Não é a beleza física (mas, poderá vir a ser). Não é o contato físico (mas, poderá vir a ser). Que faz meu coração acelerar. Esse meu músculo. Pulsante e febril. É a suavidade da sua voz. A cor e o brilho dos seus olhos. O seu sorriso acalentador. Isso faz e continuará à fazer meu coração bater cada vez mais rápido. Sim, eu tive uma terceira chance.

Sei o quanto pode ser e estar difícil agora. Mas, é momentâneo. Passageiro. "Somos passageiros, rodando sem parar e vejo estrelas saindo no céu" (Adapitação de "O Passageiro"). E são essas estrelas. Que saem do céu. As que eu trarei para você. E nem que esgote todas as minhas energias. Estarei ao seu lado. Fazendo de tudo para manter aquele sorriso pelo qual me apaixonei.


"Voltar atrás 
é melhor que perder-se no caminho"
(Do gênio, Albert Einstein)


(04:16) "Só agora eu sei o quanto
A minha vida e o meu amor precisam permanecer
No seu coração e na sua mente,
Eu estarei com você por todo o tempo [...]
Eu irei aonde quer que você vá
Para lá em cima ou lá embaixo,
Eu irei aonde quer que você vá [...]
Se eu pudesse fazer você ser meu
Eu iria aonde quer que você vá" - Tradução de Aonde quer que você vá (Wherever you will go)
Intérprete: Alex Band (The Callig).

E além de te amar até o fim, vou aonde quer que você vá, pode ter certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário